Últimas Notícias
latest

Taxa cobrada pela Ambiental Crato é tema de debate na Câmara do Crato

Projeto de lei que propõe a criação de uma CPI para investigar o contrato de concessão da Ambiental Crato com o município,  foi encaminhado pela presidência da Câmara à assessoria jurídica do poder legislativo cratense que dará o devido parecer.

Por: Agência Caririceara.com

Um dos temas debatidos na sessão dessa terça-feira (24) da Câmara de Vereadores do Crato foi o valor cobrado pelos serviços de água e esgoto pela empresa concessionária Ambiental Crato, que tem sido motivo de reclamação por parte dos moradores do município.

O vereador Erasmo Morais, (PROS),  conhecido como “O Abençoado” apresentou um projeto de lei para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato de concessão da Ambiental Crato. O presidente do legislativo cratense, Florisval Coriolano Sobreira (PRTB) encaminhou o projeto as comissões para análise e envio a procuradoria da Câmara para dar seu parecer.

Segundo informações de uma fonte da Câmara do Crato, a empresa concessionária Ambiental Crato através da sua assessoria jurídica teria dito que impugna o projeto lei do Vereador Erasmo Morais.

O presidente Florisval afirmou que ninguém tem o direito de impugna projetos de vereadores do Crato, independente de que partido for o parlamentar e que após o parecer da assessoria jurídica da Câmara o projeto será levado ao plenário para votação dos senhores e das senhoras vereadores que decidirá se acompanha ou não o parecer dado pela assessoria jurídica do legislativo cratense.

O presidente Florisval Coriolano concedeu entrevista ao Site Caririceara.com. Assista ao vídeo:

« Anterior
Próxima »