Últimas Notícias
latest

Dupla encapuzada mata homem e lesiona mulher e criança no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) em Crato


Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com

Vítimas foram socorridas ao Hospital São Camilo do Crato, mas o homem já chegou em óbito.

Agência Caririceara.com

Redação

Por volta das 01h20min da manhã deste domingo (18), um homem morreu após ser baleado e uma mulher e uma criança foram lesionadas com os estilhaços dos disparos em Crato. Segundo informações repassadas por um morador local à Polícia Militar, disparos de arma de fogo foram ouvidos na Avenida JPB de Menezes, em frente ao número 282, no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

O policiamento do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionado imediatamente e se dirigiu ao local indicado, confirmando a veracidade do incidente.

No local, três vítimas foram encontradas com ferimentos, Clebson Pereira de Sousa, de 20 anos, Érica Pereira de Sousa, de 21anos, e uma criança de 5 anos, filha da mulher, que foram socorridos às pressas ao Hospital São Camilo.

De acordo com informações obtidas pela polícia, as vítimas estavam em uma residência de amigos e, ao deixarem o local em um carro de aplicativo quando estavam entrando no veículo foram abordadas por dois indivíduos encapuzados, armados com uma espingarda calibre 12. Os criminosos efetuaram disparos atingindo fatalmente Clebson  e ferindo Érica e a criança.

O motorista do carro de aplicativo que realizava o transporte prestou socorro às vítimas, porém os suspeitos conseguiram se evadir do local sem deixar rastros. Érica e a criança, atingidas por estilhaços nos braços direito e esquerdo, encontram-se sob cuidados médicos e realizando exames para avaliar a extensão dos ferimentos.

Até a publicação dessa matéria, os suspeitos não foram identificados e as autoridades estão realizando diligências na tentativa de localizá-los e prendê-los. No entanto, as investigações ainda não obtiveram êxito.

 As autoridades policiais continuam empenhadas na resolução deste caso e apelam por informações que possam ajudar nas investigações.

« Anterior
Próxima »