Últimas Notícias
latest

Andarilho é morto a golpe de foice em Mauriti, e açougueiro morre ao ser baleado em Brejo Santo

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM


Agência Caririceara.com
Redação


Na manhã desta quinta-feira (14), um cenário de violência se desenrolou em dois municípios distintos da região do Cariri cearense. Em Mauriti, por volta das 07h30, a Polícia Militar foi acionada sobre um possível homicídio na Avenida Buriti Grande, em frente à rodoviária. Ao chegar ao local, os policiais descobriram que João Paulo dos Santos Silva, um agricultor de 40 anos, teria atacado um morador de rua com uma foice, causando um corte profundo na cabeça da vítima. Testemunhas informaram que o suspeito fugiu em direção a Milagres-CE logo após o ataque.

O conflito teve início na véspera, quando o morador de rua procurou a residência do acusado na Rua 04, Vila de Fátima, com intenções de consumir bebidas alcoólicas. A cena do crime foi isolada pela equipe policial, que aguardava a perícia forense. A identidade da vítima permanece desconhecida, visto que não foram encontrados documentos, e até o momento, nenhum familiar se apresentou.

Em um segundo incidente, ocorrido por volta das 11h00 no Sítio Lagoa do Mato, a cerca de 5 km do centro de Brejo Santo, o açougueiro Lerislaw Marinheiro da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros. Segundo a Polícia, Lerislaw tinha um histórico de envolvimento em diversos delitos, incluindo crimes de trânsito, violência doméstica e furto. Ele estava podando uma árvore em frente ao clube Lagoa do Forró quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que dispararam várias vezes contra ele, causando sua morte imediata.

Testemunhas relataram que Lerislaw, sob efeito de álcool, exibia comportamento violento, tendo agredido várias pessoas anteriormente. No local do homicídio, foram encontradas várias cápsulas, presumivelmente de calibre 9mm, o que evidencia a brutalidade do ataque.


« Anterior
Próxima »