Últimas Notícias
latest

Dois assassinatos foram registrados num intervalo de menos de uma hora no Cariri

Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com


Crimes ocorreram na noite deste sábado (9), nos municípios de Caririaçu e Brejo Santo


Agência Caririceara.com
Redação


No início da noite deste sábado (9), dois homicídios foram registrados pela Polícia na região do Cariri cearense. Em Caririaçu, por volta das 18 horas, o mototaxista Cícero de Barros Silva, 54 anos, foi assassinado na Rodovia Padre Cícero (CE 060). Ele retornava para sua residência no Sítio Tabuleiro quando foi alvejado com quatro tiros nas costas e morreu no local.

Segundo relatos, Cícero não tinha antecedentes criminais, apenas um recente incidente registrado há duas semanas, quando discutiu com um indivíduo no centro de Caririaçu, levantando suspeitas sobre a possível motivação por trás do homicídio. A polícia informou que provavelmente o suspeito acompanhou Cícero até um trecho escuro da estrada, onde disparou os tiros fatais.

Enquanto isso, em Brejo Santo, por volta das 19 horas, outro homicídio foi registrado. Cícero Roberto Pereira de Jesus, de 23 anos, conhecido como "Mosquito", foi executado a tiros nas proximidades de sua casa, na Rua Eliseu Gomes de Lucena, no Bairro São Francisco. Relatos indicam que dois homens em uma motocicleta Bros de cor branca e preta se aproximaram da vítima enquanto ele estava na calçada de sua casa e abriram fogo em sua direção, resultando em ferimentos fatais.

O SAMU compareceu ao local e confirmou o óbito de Cícero Roberto. A polícia confirmou que a vítima possuía uma extensa ficha criminal, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, furto qualificado, receptação e lesão corporal dolosa.

Morte por queda

Em Juazeiro do Norte, uma aposentada identificada como Maria Carmelita Alves de Souza, de 79 anos, faleceu por volta das 18h30min deste sábado (9) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. A idosa residia no bairro São Sebastião, no município de Carius, na região centro-sul do estado. 

Na manhã da quarta-feira, dia 28 de fevereiro último,  dona Maria Carmelita sofreu uma queda da própria altura na casa onde morava e fraturou o fêmur vindo a ser socorrida ao HRC, mas não resistiu e veio a óbito dez dias depois.

« Anterior
Próxima »