FOTO: REPRODUÇÃO
Antes de fugir para um destino desconhecido, o
suspeito levou os filhos do casal, um menino de 2 anos e uma menina de 5 anos
de idade para a casa da avó paterna.
Agência
Caririceara.com
Redação
BARBALHA. Uma tragédia abalou a cidade de Barbalha, no interior do estado, quando um homem assassinou brutalmente sua esposa na residência do casal. O crime, classificado como feminicídio, deixou a comunidade em estado de choque.
De acordo com informações obtidas pela polícia, o ato criminoso ocorreu por volta das 23h30min desta quarta-feira (5) na residência do casal, localizada na Rua P5, 740, bairro Mata dos Limas. O suspeito, Francisco Luciano Felipe de Sousa, 33 anos, teria atacado a vítima Natália Geovana Silva Costa, de 19 anos com uma faca, desferindo múltiplos golpes fatais.
Após o crime hediondo, Francisco, cuja relação com Natália era de marido e esposa, levou os filhos do casal, um menino de 2 anos e uma menina de 5 anos de idade para a casa da avó paterna, antes de fugir para um destino desconhecido. As crianças foram entregues em segurança aos cuidados da avó paterna, enquanto a polícia faz busca intensiva pelo suspeito.
O feminicídio despertou indignação e revolta na comunidade local, que clama por justiça e medidas para prevenir a violência contra as mulheres. Casos de violência doméstica e feminicídio têm sido uma preocupação crescente em todo o país, e a tragédia em Barbalha serve como um triste lembrete da urgência em combater esse tipo de crime.