Últimas Notícias
latest

Achado de cadáver com indícios de homicídio em Missão Velha e Barro

FOTO: JOTA LOPES/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Polícia investiga mortes de dois homens em locais distintos

Agência Caririceara.com
Redação

Na manhã desta segunda-feira (22), a polícia registrou dois achados de cadáveres com indícios de homicídio no Cariri cearense.

Em Missão Velha, no Sítio Arraial do Meio, a polícia foi acionada após o encontro de um corpo com indícios de homicídio. O carroceiro Cícero Edinaldo Lima dos Santos, de 36 anos, morava na Rua Professora Delva de Alencar, Bairro Vila Real, em Juazeiro do Norte foi identificado por sua esposa, Cícera Januário da Silva, como a vítima. Segundo relatos, ele havia saído recentemente da Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC) - o "Tourão" e tinha histórico criminal, incluindo tentativa de homicídio. A perícia constatou várias perfurações nas costas da vítima, além de manchas de sangue e uma camisa vermelha próxima ao local.

Enquanto isso, por volta das 09 horas em Barro, próximo ao antigo Parque de Vaquejada da cidade, o jovem João Erik de Aquino Furtado, de 20 anos, sem profissão definida que residia na Rua Alderlei Cardoso, Bairro Trajando Nogueira, naquela cidade foi encontrado morto com o corpo em avançado estado de decomposição. Familiares identificaram o jovem desaparecido desde o dia 18, notando semelhanças entre suas roupas e características físicas. A polícia revelou que a vítima tinha histórico criminal, inclusive desde a adolescência.

Ambos os casos estão sendo investigados pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias dessas mortes. Os corpos de Cícero Edinaldo e João Erik foram recolhidos pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forenses para a sede do órgão em Juazeiro do Norte e depois de necropsiados entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.
« Anterior
Próxima »