Jeferson Matos da Silva, de 32 anos foi morto no interior da casa onde morava no Conjunto Vitória Nossa, Bairro Novo Crato. Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com
Agência Caririceara.com
Redação
Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18) em Crato. O auxiliar de serviços gerais Cícero Jeferson Matos da Silva, de 32 anos, foi morto com cerca de 25 disparos de arma de fogo em sua residência na Rua Manoel Almino, Conjunto Vitória Nossa, Bairro Novo Crato.
Segundo informações fornecidas pela polícia, foi apurado junto a populares que três suspeitos invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 após Cícero ter sido levado ao Hospital São Camilo com ferimentos de bala.
Cícero Jeferson foi declarado morto no hospital. Informações policiais indicam que a vítima tinha envolvimento com uma facção criminosa e possuía várias passagens policiais anteriores.
Os policiais que estiveram na residência de Cícero tentaram obter mais informações sobre o crime com familiares, mas não receberam respostas. A polícia está investigando o caso e procura por pistas que levem aos responsáveis pela execução.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato para ajudar nas investigações.