Agência Caririceara.com
Redação
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30, uma senhora dirigiu-se ao destacamento policial militar de Aurora-CE com uma informação de que um irmão seu irmão, ao adentrar em sua plantação localizada no sítio Olho d'Água, próximo à zona urbana da cidade, deparou-se com um cadáver humano em estado avançado de decomposição. Imediatamente após receber a denúncia, uma composição policial dirigiu-se ao local indicado, confirmando a veracidade das informações. O comandante do destacamento ordenou o acionamento da Ciops-Juazeiro do Norte para registro da ocorrência e solicitou a presença da Perícia Forense para investigação do caso.
Enquanto aguardavam a chegada dos peritos, a polícia militar manteve a preservação do local. Suspeitas pairaram sobre o desaparecimento de um agricultor identificado como João Martins, de 32 anos residente próximo ao local onde o corpo foi encontrado, há cerca de quatro dias. A comunidade teme que o corpo sem identificação possa ser o de João Martins, porém, devido ao avançado estado de decomposição, a confirmação só poderá ser feita pelos profissionais da perícia.
A composição permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos periciais, encerrados por volta das 22h45, após coleta de todas as informações pertinentes ao caso. O mistério em torno do achado de cadáver e do desaparecimento de João Martins intriga a população de Aurora, que aguarda ansiosamente por respostas.