Últimas Notícias
latest

Pedreiro é morto a facadas por colega de trabalho em Brejo Santo

Foto: Arquivo

Uma discussão durante uma obra de construção civil foi a motivação para o crime, diz a polícia.

Agência Caririceara.com
Redação

Um homicídio foi registrado em Brejo Santo na manhã desta sexta-feira (19), quando Francisco Erinaldo Carlos da Silva, conhecido pelo apelido de "Billar" um pedreiro de 38 anos, que residia no Bairro Araújão, naquela cidade morreu após ser esfaqueado durante um conflito com um colega de trabalho. O óbito ocorreu por volta das 9h no setor de emergência do hospital geral do município. A agressão ocorreu no Bairro Sol Nascente. Francisco foi levado à unidade de saúde com ferimentos graves, mas não resistiu.

De acordo com a polícia militar, o suspeito do crime é Damião Sobreira da Silva, um auxiliar de pedreiro de 28 anos e residente à Rua Raimundo Jacinto Ferreira, bairro Morro Dourado. Eles teriam discutido na obra em que trabalhavam no dia anterior ao crime, e o conflito entre os dois se intensificou hoje, culminando no ato fatal em que Damião teria esfaqueado Francisco.

Segundo a polícia, Damião, que já possui histórico criminal por tráfico de drogas e lesão corporal, está foragido. A Polícia Militar de Brejo Santo está mobilizando todas as equipes disponíveis para a captura do suspeito.
« Anterior
Próxima »