FOTO: JOTA LOPES/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Damião Sobreira da Silva, de 28 anos, foi preso no Sítio Água Vermelha, município de Milagres, horas após cometer o homicídio.
Agência Caririceara.com
Redação
Damião é apontado como o principal suspeito do homicídio de Francisco Erinaldo Carlos da Silva, um pedreiro de 38 anos, apelidado por "Billar" que morava no Bairro Araújão, em Brejo Santo. O crime ocorreu no Bairro Sol Nascente durante a manhã de hoje, após uma discussão entre os dois na obra em que trabalhavam.
De acordo com informações preliminares, o conflito entre Damião e Francisco teria iniciado no dia anterior ao crime e se intensificado no dia seguinte, culminando no ato fatal em que Damião teria esfaqueado Francisco. A motivação exata da discussão e do homicídio ainda está sendo investigada pela polícia.
Após sua prisão, Damião foi apresentado na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Ele foi autuado em flagrante por crime de homicídio e deverá ser encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do poder judiciário