Últimas Notícias
latest

Três mortes em acidentes de trânsito chocam cidades do Cariri em menos de três horas

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS


 Dois acidentes fatais, um em Crato e outro em Barbalha, deixam comunidades em luto e reforçam necessidade de conscientização no trânsito.

Agência Caririceara.com
Redação
 

Em um intervalo de menos de três horas, tragédias no trânsito abalaram as cidades de Crato e Barbalha, no Cariri cearense, neste sábado (20). Por volta das 16 horas, na Avenida Júlio Matias de Oliveira, em frente ao número 598, na vila São Bento, em Crato um acidente tirou a vida de Francisco Romel Ferreira Pires, de 24 anos que morava na Rua Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário. Segundo relatos de testemunhas, Francisco perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a colidir com um poste. Os esforços do SAMU foram em vão, e o jovem foi declarado morto no local. O DEMUTRAN recolheu o veículo, enquanto o rabecão encaminhou o corpo para o Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para os procedimentos legais.

Poucas horas depois, por volta das 19 horas, na CE 386, altura do Sítio Boa Vista, próximo a uma Churrascaria no distrito de Arajara, um acidente envolvendo duas motocicletas resultou em mais duas vítimas fatais. Edmar Pereira do Nascimento, de 50 anos, que residia na Rua 19 de março, bairro Cacimbas, em Crato, e Dennis Andrei Peixoto de Brito, de 26 anos, morador
do Sítio Santo Antônio em Barbalha, perderam suas vidas em uma colisão frontal. Segundo informações da polícia, ambos os condutores trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu o choque. Equipes do SAMU confirmaram os óbitos, e os corpos foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri.

Os dois acidentes deixaram a população local consternada e reforçaram a necessidade de medidas para promover a segurança no trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para os procedimentos legais e recolheu a motocicleta Honda Bros, que estava irregular, enquanto a outra foi entregue aos familiares da vítima. A comunidade clama por conscientização e respeito às normas de trânsito, na esperança de evitar mais perdas irreparáveis.
« Anterior
Próxima »