Raimundo Nonato da Silva, de 73 anos vítima de homicídio em Campos Sales. Foto: Reprodução/Redes sociais |
Redação
Nesta quinta-feira, por volta das 6 horas da manhã, um homicídio foi registrado em Campos Sales. Um aposentado, identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto em sua residência no Sítio Queimadas, distrito de Carmelópolis, a aproximadamente 20 km do centro da cidade. Segundo informações preliminares, o corpo apresentava lesões causadas por objeto cortante na nuca e testa.
As circunstâncias e a motivação por trás desse ato de violência ainda são desconhecidas. O corpo de Raimundo Nonato foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para realização de exames periciais que possam fornecer mais informações sobre o ocorrido.
Paralelamente, no mesmo horário, na cidade de Juazeiro do Norte, outro incidente trágico foi registrado. O oficial de justiça Antonio Figueiredo Guedes Alcoforado, de 59 anos, natural de Potengi, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na rua Danilo Martins Leite, no Bairro Planalto Universitário.
As circunstâncias exatas da morte de Antonio Figueiredo ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O corpo do oficial de justiça também foi recolhido pela perícia forense, que agora trabalha para determinar a causa do óbito.