Jacson
Gomes Sales Santos, 32 anos vítima de homicídio em Caririaçu-CE. Foto:
Reprodução
Agência Caririceara.com
Redação
Na noite desta sexta-feira (3), o município de Caririaçu foi palco de um crime de morte, quando Jacson Gomes Sales Santos, um servente de pedreiro de 32 anos, residente no Sítio Novo, foi alvejado com um tiro no tórax. O caso foi relatado ao destacamento policial militar local pelo Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho, para onde a vítima foi levada por seu irmão e outros parentes.
Segundo informações policiais, o crime ocorreu quando Jackson retornava do trabalho no bairro Bico das Araras, juntamente com dois irmãos e um amigo, em duas motocicletas. Ao passarem pelo sítio Queimadas, os familiares perceberam que Jacson estava ferido e o levaram às pressas para o hospital, onde infelizmente foi confirmado seu falecimento.
Esta não foi a primeira vez que Jacson foi vítima de violência. Em 2013, ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, conforme registros policiais.
As circunstâncias precisas que levaram ao homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia, que está trabalhando para identificar os responsáveis por esse ato de violência.