Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos assassinda a tiros em Nova Olinda. Foto: Redes sociais |
Agência Caririceara.com
Redação
Nova Olinda, CE – A cidade de Nova Olinda foi palco de mais um episódio de violência na noite desta quarta-feira (22). Por volta das 19 horas, Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, localizada na Rua São Camilo, 103, no Conjunto habitacional Nossa Senhora de Fátima, Bairro Mussambê.
Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto de cor escura. Sem hesitar, eles derrubaram a porta da casa de Nayara e dispararam vários tiros contra ela que morreu no local. Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.
De acordo com familiares da vítima, Nayara estava endividada com vendedores de joias, cujo valor da dívida não foi divulgado. Ainda segundo os parentes, Nayara havia recebido ameaças recentemente por parte desses vendedores, mas a identidade dos mesmos ainda é desconhecida.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo de Nayara foi recolhido e encaminhado para autópsia. Além disso, a equipe da PEFOCE apreendeu o celular da vítima e um cartão de memória contendo as imagens da câmera de segurança instalada na fachada da residência. Estas imagens poderão ser cruciais para a identificação dos autores do crime.
A Polícia Militar de Nova Olinda com apoio de viaturas de municípios vizinhos diligenciou em torno do crime, mas nenhum suspeito foi preso até publicação dessa matéria.