FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET |
Segundo o sistema de informações policiais, a vítima testemunhou um homicídio em 2015.
Agência Caririceara.com
Redação
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta quarta-feira (26), em Brejo Santo. A ação criminosa aconteceu por volta das 13h55min, em um terreno baldio localizado ao lado de um curral, por trás do posto JK, na rua José Augusto Florentino Gonçalves, no Centro da cidade. A vítima foi o comerciante paraibano José Jeronimo da Silva, de 75 anos, que morava na mesma rua onde ocorreu o crime. Segundo o sistema de informações policiais, José Jeronimo havia testemunhado um homicídio doloso em 2015.
Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do CPRaio isolaram a área até o recolhimento do corpo pela perícia forense, e em seguida iniciaram diligências com o intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até a publicação desta matéria, não obtiveram êxito.
De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu lesões provocadas por disparos de armas de fogo de diferentes calibres. No rosto, havia uma lesão aparentemente compatível com um disparo de espingarda calibre 12. No local, foram encontradas cerca de 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
Testemunhas no local informaram que a esposa de José Jeronimo estava com ele quando dois indivíduos chegaram em uma moto de características não identificadas. No momento em que a mulher se afastou, os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, e em seguida fugiram em destino desconhecido.
A polícia segue investigando o caso para localizar os responsáveis pelo crime.