FOTO: ARQUIVO |
Agência Caririceara.com
Redação
Nesta segunda-feira (10), uma criança morreu ao após ter sido atingida por destroços de um muro, enquanto um homem de 46 anos faleceu após cair de moto em um reservatório de água no Cariri.
Por volta das 15h30min, o estudante Fellype Alves Ferreira, de 12 anos, faleceu no Hospital Santo Antônio de Barbalha, após lutar por sua vida durante dez dias. O jovem residia na Rua Projetada 11, no Conjunto Padre Cícero II, bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto, em Juazeiro do Norte. Fellype foi vítima de um acidente ocorrido no dia 1º de junho, quando um muro desabou sobre ele em sua residência.
Ainda na segunda-feira, por volta das 17 horas, Cícero Sobreira de Oliveira, de 46 anos, morreu afogado no Sítio Patos, na zona rural de Lavras da Mangabeira. Ele trafegava com sua moto Honda Bros sobre a ponte metálica da localidade quando perdeu o controle do veículo, despencando dentro de um reservatório. O corpo de Cícero, que morava no Sítio Barra da Pendência, Distrito de Amaniutuba, foi retirado por populares que residem na área.
Outra ocorrência:
CRATO. O carreteiro Aloisio José dos Santos, de 58 anos, faleceu por volta das 17 horas no Hospital Raimundo do Crato. Aloisio havia se envolvido em um acidente na manhã do dia 27 de março e desde então estava internado na unidade hospitalar cratense. Após enfrentar diversas complicações, ele não resistiu e veio a óbito no final da tarde de ontem.