Últimas Notícias
latest

Desentendimento familiar em Jardim termina em caso de polícia: Dois Jovens ameaçam pai e irmão com foice

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Agência Caririceara.com
Redação 

Um conflito familiar se transformou em caso de polícia na noite de ontem (11) no município de Jardim-CE. Dois jovens, Antônio Victor Alves, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à delegacia após se embriagarem e, armados com uma foice, ameaçarem o pai e o irmão e agredirem a mãe.

O incidente chegou ao conhecimento do Pelotão Policial Militar de Jardim por volta das 20h40min, através de uma parente das vítimas. A mulher informou que sua sogra, Maria Cristina da Conceição, de 45 anos, e seu sogro, Francinaldo Francisco Alves, de 48 anos, estavam sendo agredidos e ameaçados pelos filhos do casal, identificados como Antônio Victor e o adolescente de 17 anos, no Sítio Serra Boca da Mata, na zona rural do município.

Segundo a polícia, a denunciante relatou que Maria Cristina havia informado, via ligação telefônica à sua nora, que os suspeitos estavam embriagados e armados com uma foice, ameaçando-a, acrescentando que os agressores partiram para agredir outro filho, Ronildo Francisco Alves, e seu marido Francinaldo, resultando em uma luta corporal.

Imediatamente, a equipe de Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocou para o local da ocorrência. Os policiais ao chegarem, Maria Cristina e Francinaldo estavam escondidos no matagal, temendo novos ataques, enquanto os dois filhos agressores já não se encontravam mais no local. A equipe policial conseguiu localizar os dois rapazes em um terreno vizinho.

Diante da situação, Antônio Victor e o adolescente foram levados, juntamente com seus pais e a arma, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, Maria Cristina e Francinaldo Francisco desistiram de formalizar a representação contra os filhos, mas solicitaram uma medida protetiva e registraram um boletim de ocorrência.
« Anterior
Próxima »