Últimas Notícias
latest

Duas mortes por acidente e uma por afogamento registradas neste sábado no Cariri

FOTO: ARQUIVO
Agência Caririceara.com
Redação


Neste sábado (15), três mortes violentas foram registradas no Cariri, cada uma ocorrendo em circunstâncias diferentes. Em Assaré, um agricultor de 60 anos foi vítima fatal de uma colisão entre uma moto e um animal. Já no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, um homem de 35 anos não resistiu aos ferimentos de uma queda de moto ocorrida no município de Cariús, na região centro-sul do estado. Em Mauriti, um adolescente de 17 anos morreu afogado em um açude.

Em Mauriti, um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma barragem. O jovem Itauã Luiz dos Santos, que residia no Sítio Saco dos Fernandes, zona rural do município, entrou em uma barragem localizada nas proximidades do Sítio São Miguel por volta das 14 horas. Como não sabia nadar, ele se afogou. O menor foi resgatado das águas por populares e levado ao hospital de Mauriti, mas já chegou sem vida.

Em Assaré, um agricultor de 60 anos foi vítima fatal de uma colisão entre uma moto e um animal. O acidente aconteceu em uma estrada do Sítio Juá, distrito de Amaro, por volta das 19h30min. João Vieira de Souza, que morava na rua Pinto Madeira, naquele distrito, estava dirigindo sua motocicleta quando foi surpreendido por uma vaca na pista. O agricultor foi socorrido ao hospital do vizinho município de Altaneira, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 20h55min.

Outro acidente envolvendo motocicleta também resultou em morte. Leandro Araújo da Silva, um agricultor de 35 anos que residia no bairro Esplanada, em Cariús, na região centro-sul cearense, sofreu uma queda de moto na madrugada do domingo, dia 09, no município onde morava. Ele foi socorrido ao hospital local e, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Apesar dos esforços médicos, Leandro Araújo não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h25min deste sábado.

As mortes registradas neste sábado acendem um alerta sobre a segurança nas estradas e a necessidade de cuidados em áreas de lazer aquáticas. A polícia reforça a importância de medidas preventivas para evitar novos acidentes e perdas irreparáveis.
« Anterior
Próxima »