Últimas Notícias
latest

Duas tentativas de homicídio em Juazeiro e outra em Barbalha registradas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Agência Caririceara.com
Redação


Três ocorrências de tentativas de homicídio foram registradas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje em cidades do Crajubar, na região do Cariri cearense.

No sábado (15), em Barbalha por volta das 19 horas, o jovem Ericles Anderson Gomes dos Santos, de 22 anos, deu entrada no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, vítima de disparo de arma de fogo. O crime ocorreu minutos antes na casa onde mora, na Rua T10, Vila Santo Antônio.

Segundo a polícia, a mãe da vítima informou inicialmente que o filho havia sido baleado por um primo, dentro de sua residência, após uma discussão. No entanto, depois de observar um vídeo de uma câmera de segurança, verificou-se que três indivíduos chegaram a pé e chamaram Ericles, que saiu e entrou em confronto com seus algozes, que após o crime fugiram para local desconhecido. A PM realizou diligências para prender os suspeitos, mas sem êxito.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 02 horas deste domingo (16), dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, informaram à Polícia Militar que estavam em uma festa no bairro Vila Três Marias. No momento de irem embora, elementos em um carro branco, de modelo não informado, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo em direção deles. Os dois correram e, em seguida, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri. O menor de 15 anos sofreu, um na coxa direita e outro na coxa esquerda, enquanto o de 16 anos foi baleado na coxa direita e no pé direito. Nenhum suspeito foi preso.

A terceira tentativa de homicídio ocorreu cerca de duas horas depois, no Sítio Barro Vermelho, Parque Santa Rita, no bairro Vila Três Marias. Edimilson de Souza Aureliano, de 52 anos, foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional do Cariri. A autoria e a motivação do crime não foram informadas.


« Anterior
Próxima »