FOTO: REPRODUÇÃO |
Agência Caririceara.com
Redação
Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 16h30min, o funcinário público Rômulo Arrais Ribeiro, de 35 anos, foi executado a tiros em Campos Sales. O crime ocorreu no Bar de Erineide, situado na Rua Santa Edwiges, enquanto a vítima estava no interior do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local capturaram o momento em que dois homens chegaram em uma moto. O garupeiro desceu do veículo e entrou no bar, onde se dirigiu diretamente a Rômulo, efetuando os disparos fatais.
Rômulo Arrais Ribeiro era residente da Avenida Francisco Ademar de Andrade, no centro de Campos Sales, e não possuía antecedentes criminais. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia trabalha para identificar os responsáveis.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente ao local. No entanto, os profissionais de saúde apenas puderam confirmar o óbito de Rômulo.
Policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime, mas até o momento da publicação dessa matéria, nenhum suspeito foi detido. A população de Campos Sales está chocada com a violência e aguarda por justiça e respostas sobre este trágico incidente.
As investigações estão em andamento, e a Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja comunicada através dos canais oficiais.