Cícero Diogo Bezerra Araújo, de 21 anos morreu após ser baleado na cabeça e no tórax. Foto: Reprodução/Várzea Alegre Agora |
Redação
Na madrugada deste sábado (15), por volta das 03h00, a Polícia Militar de Várzea Alegre foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na BR-230, no trecho denominado de Avenida Neném Marinheiro, Bairro Alto do Tenente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem com várias perfurações de bala na cabeça e no tórax.
A vítima foi identificada como Cícero Diogo Bezerra Araújo, de 21 anos, residente no Bairro Sanharol, em Várzea Alegre. Ao lado do corpo, estava a motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta e placa QUE-6D14, pertencente ao jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito do crime seria um homem que pilotava uma motocicleta Yamaha de cor vermelha. Após o homicídio, ele fugiu em direção desconhecida. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Forense de Iguatu para os procedimentos legais.
Segundo informações obtidas pela reportagem do site Caririceara junto à Polícia de Várzea Alegre, Cícero Diogo possuía antecedentes criminais por infrações relacionadas à lei de entorpecentes, ao estatuto do desarmamento e por infringir o Artigo 344 do Código Penal. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento da publicitação dessa matéria, sem sucesso. A investigação segue em andamento, e a polícia pede para que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do crime seja repassada através dos canais de denúncia.