FOTO: JOTA LOPES/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Agência Caririceara.com
Redação
Quatro mortes violentas foram registradas num intervalo de sete horas na região do Cariri cearense. Em Salitre, por volta das 21 horas de sábado (29), o agricultor Manuel Messias Ferreira Praxedes, de 54 anos que residia no conjunto habitacional Novo Salitre, morreu em um acidente de moto. Ele trafegava na CE 187 quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma estaca às margens da rodovia estadual, vindo a óbito no local.
Cerca de duas horas depois, em Juazeiro do Norte, Wallisson Ramos de Brito, 32 anos que morava no Sítio Barro Vermelho em Barbalha, foi morto a tiros na comunidade conhecida como Baixa da Raposa, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.
Já na madrugada deste domingo (30), o pintor Cicero Leandro Borges Leite, de 41 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital São Camilo do Crato. Ele havia dado entrada no setor de emergência da unidade hospitalar por volta das 21 horas do dia anterior vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na residência dele na rua Horácio Jácome, na comunidade do Gesso, Bairro São Miguel. Segundo informações da Policia, foi apurado que dois homens trajando Jaquetas brancas adentraram a casa de Cícero Leandro e o alvejaram a bala no antebraço esquerdo e no tórax do lado esquerdo. Após cometeram o crime a dupla empreendeu antes de identificada.
No Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, um homem que ainda não teve o nome divulgado morreu após dar entrada naquela unidade de saúde, atingido por disparos de arma de fogo durante intervenção policial no município de Mauriti. As informações preliminares indicam que o indivíduo estava na posse de uma arma artesanal quando entrou em confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 03 horas de hoje.