FOTO: ARQUIVO |
Agência Caririceara.com
Redação
Na noite de segunda-feira (10), foi registrado um crime de morte no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato, que teve como vítima, Sabrina Oliveira de Sousa, de apenas 23 anos. Residente na Rua Paulo Severino, Sabrina foi atingida por um disparo fatal enquanto estava na Rua Paulino Amarelinho, dentro do próprio conjunto habitacional.
De acordo com informações obtidas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 21 horas, e populares relataram que Sabrina, que era portadora de deficiências mentais, costumava andar diariamente na companhia de diversos menores de idade moradores das proximidades de sua residência.
Testemunhas afirmam que o autor do homicídio seria um menor de apenas 15 anos. Segundo relatos, o adolescente teria se dirigido a um matagal nas proximidades e retornado com uma arma em punho, efetuando um único disparo que atingiu Sabrina no ouvido direito. Após o ato criminoso, o suspeito evadiu-se do local em direção desconhecida.
Os esforços das autoridades policiais para localizar o menor suspeito ainda não obtiveram êxito. Após a confirmação do óbito por profissionais do SAMU, a perícia forense foi acionada, e o perito confirmou a causa da morte como sendo o referido disparo.
O corpo de Sabrina foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para procedimentos legais. Enquanto isso, a comunidade local se une em busca de respostas e justiça para mais esse trágico episódio de violência.