Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com |
Redação
Nesta quinta-feira (13), dois crimes de lesões corporais de natureza grave foram registrados em Juazeiro do Norte. Uma mulher, identificada como Stefhany Alves de Oliveira, foi baleada na cabeça no Bairro do Socorro, enquanto um homem, de nome Paulo Sebastião da Silva, sofreu agressçoes à faca no Bairro Centro da cidade.
Por volta das 11 horas, populares informaram à Polícia Militar que um indivíduo lesionado a faca no ombro direito estava se locomovendo em direção à Praça Padre Cícero. Ao localizarem a vítima, os policiais solicitaram o apoio do Samu. No entanto, o ferido não quis esperar o atendimento nem receber ajuda da polícia. Ele continuou caminhando e os policiais solicitaram novamente a presença do Samu. Paulo Sebastião da Silva foi socorrido no cruzamento da Rua São Pedro com a Rua Clóvis Beviláqua e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC). A autoria do crime é desconhecida.
Já por volta das 19 horas, na Avenida Monsenhor Joviniano Barreto, próximo ao Memorial, Bairro do Socorro, Stefhany Alves de Oliveira, de 22 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a ação criminosa foi cometida por uma dupla de desconhecidos que fugiu em uma moto de características não anotadas. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a jovem ao HRC. Na unidade hospitalar, Stefhany teve uma parada, mas foi reanimada e encontra-se entubada na reanimação.
Segundo informações de populares repassadas à polícia, no dia anterior, um grupo de pessoas integrantes de uma facção criminosa teria passado pela Praça do Socorro ameaçando Stefhany e seu companheiro, de nome Rafael. A PM fez diligências, mas nenhum suspeito foi preso.