Últimas Notícias
latest

Quatro mortes em acidentes de moto no Cariri entre sábado de manhã e domingo de madrugada

FOTO: RFEPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Acidentes ocorreram nos municípios de Aurora, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre.
 

Agência Caririceara.com
Redação


A região do Cariri foi marcada por tragédias no trânsito entre a manhã de sábado e a madrugada de domingo, resultando em quatro mortes. O primeiro acidente fatal ocorreu por volta das 8 horas de sábado e o último, já na madrugada de domingo, destacou a gravidade e a frequência dos acidentes na região.

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 00h30, um acidente de moto tirou a vida do Soldado PMCE do RAIO Maxsuélio Pereira Vicente e de sua namorada, Iara Félix de Souza. Maxsuélio, que completava 30 anos no próprio dia do acidente, residia no Sítio Mata dos Dudas, em Barbalha, e trabalhava em Campos Sales. Iara, de 29 anos, morava na Rua Santa Edwiges, também em Barbalha. O casal estava trafegando pela CE 060 quando no KM 520 da rodovia estadual no Bairro São José em Juazeiro do Norte, Maxsuélio perdeu o controle da moto, colidindo contra uma placa de sinalização e, em seguida, uma cerca. Os dois jovens morreram no local.

No sábado (22) à tarde, por volta das 16 horas, o agricultor José da Silva Bento, de 61 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele havia se envolvido em um acidente de motocicleta na estrada que liga a sede de Várzea Alegre ao distrito de Riacho Verde, nas proximidades do Sítio Cachoeira Dantas naquele município. José sofreu um ferimento na cabeça e foi inicialmente socorrido para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, recebendo atendimento médico antes de ser transferido para o HRC, onde não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima foi Valdi de Araújo Pinheiro, de 49 anos, que morreu após uma queda de motocicleta. O acidente ocorreu na rodovia estadual CE 153 que conecta o centro de Aurora ao Distrito de Ingazeira. Valdi, que residia no Sítio Ilha, na zona rural de Aurora, foi levado ao Hospital Geral Ignês Andreazza de Aurora, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência.

Os quatro corpos foram recolhidos e levados para a sede do Núcleo de Ciências Forenses em Juazeiro do Norte para serem necropsiados. As famílias das vítimas agora enfrentam a dolorosa tarefa de providenciar os sepultamentos.

Esses acidentes destacam a urgência de medidas preventivas e educativas para melhorar a segurança no trânsito da região, buscando evitar que tragédias como essas se repitam.

« Anterior
Próxima »