Maria
Liliane Bernardino Vieira, de 25 anos, morreu em Caririaçu, e Gildázil Barros
da Silva, de 21 anos, faleceu em Mauriti, ambos vítimas de acidentes de moto.
Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Agência Caririceara.com
Redação
Neste sábado (6), uma série de acidentes de motocicleta resultou em mortes nas cidades de Caririaçu, Mauriti e Crato, todas localizadas na região do Cariri cearense. Quatro pessoas perderam a vida em diferentes acidentes, trazendo um alerta sobre a segurança no trânsito.
Por volta das 12 horas no Sítio São Paulo, na zona rural de Caririaçu, a agricultora Maria Liliane Bernardino Vieira, de 25 anos, sofreu um acidente fatal enquanto pilotava uma Honda CG 160 Start azul em direção à sua residência na Vila Miragem naquele município. Segundo informações, Maria Liliane perdeu o controle do veículo, colidiu com um poste da rede elétrica e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da jovem agricultora.
Mais tarde, em Mauriti, o ajudante de obras Gildázil Barros da Silva, de 21 anos, também perdeu a vida em um acidente de moto. Por volta das 19 horas, Gildázil conduzia uma moto de placa HYJ-0967 pela rodovia estadual CE-152, que liga a sede do município ao distrito de Palestina, onde residia. Nas proximidades do motel Afrodite, ele colidiu com um cavalo, sofreu graves ferimentos e morreu no local.
No Crato, o pedreiro Francisco Carlos Rodrigues, de 64 anos, faleceu após passar mal e cair de uma moto que estava estacionada em frente à sua residência na Rua do Cruzeiro, no Bairro Pinto Madeira. O acidente ocorreu por volta das 16 horas. Francisco ainda foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo, mas chegou à unidade de saúde já sem vida.
Ainda no Crato, por volta das 20h40, um acidente no Sítio Jenipapo, distrito de Bela Vista, resultou em mais uma vítima fatal e um ferido. Felipe Gomes da Silva, de 24 anos, e Wesley Jonatas Ferreira de Oliveira, de 19 anos, estavam numa moto Honda CG quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência. O impacto derrubou um pedaço da parede sobre Felipe, que morreu no local. Wesley foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Camilo.
Morte por acidente doméstico: Teresinha de Lima Marques, uma aposentada de 89 anos que morava no município pernambucano de Araripina, faleceu por volta das 21 horas deste sábado (6) em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha. Ela foi socorrida ao hospital barbalhense após sofrer uma queda e bater a cabeça, causando traumatismo cranioencefálico.