FOTO: REPRODUÇÃO |
Redação
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16) no KM 24 da CE-386, no distrito de Dom Quintino, em Crato, mobilizou a população local e resultou em protestos. A colisão inicial envolveu uma carreta Volvo-VM 310 4X2T, de placa HTY-5E54-CE, acoplada ao semirreboque de placa GVK-8H83-CE, conduzida por Anastácio da Silva, residente em Fortaleza.
O acidente teve início quando a carreta Volvo colidiu com outro veículo, desencadeando uma série de colisões sucessivas que culminaram com o choque da carreta contra uma residência. No total, sete veículos foram envolvidos no acidente.
Entre os veículos atingidos estavam um caminhão Ford/F14000, de placa BWY-6J81, carregado com madeira e guiado por Sildevan Ribeiro de Oliveira, do Sítio Zabelê, em Crato; um caminhão Mercedes Benz/ATEGO 1719, de placa ODQ-5086-ES, conduzido por Fabrício de Oliveira, morador do Sítio Caras, em Farias Brito; uma carreta Scania/R 440 A6X4, de placa OSR-0C57-CE, dirigida por Francisco Jackson de Sousa Ferreira, residente no Cais do Porto, em Fortaleza; e um Fiat/Palio, de placa OSG-8C50, guiado por Victor Levi, que tinha como passageiras Sara Lívia Ferreira e Mirela de Oliveira Ferreira. Os ocupantes do Fiat/Palio foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital São Camilo com ferimentos leves.
Além desses, um Fiat Mobi, de placa POW-4A81, pertencente a Isabela Luiz de Sousa, residente na casa contra a qual a carreta Volvo se chocou, teve seu automóvel avariado enquanto estava estacionado na garagem. Uma moto Honda CG 160 Start, de placa SBC-7D45-CE, que estava numa oficina de motos de propriedade de José Paulo da Silva, também foi danificada.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS |