FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Por volta das 23h30 desta quarta-feira (24), uma lesão corporal por arma branca foi registrada na Rua São Luiz, 273, no bairro Bulandeira, em Barbalha. A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou a vítima, Leonardo Barbosa Terra, de 37 anos, caída na calçada, ensanguentada e com perfurações visíveis na região do tórax. Ao lado dele estava sua companheira, Maria Danieli Pereira Brasilino, de 38 anos.
Questionada sobre o ocorrido, Maria Danieli relatou que seu esposo havia escorregado e caído sobre objetos de vidro, causando as lesões, pois ele se encontrava alcoolizado. Leonardo Barbosa confirmou a versão de sua companheira, dizendo que havia caído sobre garrafas de vidro.
No entanto, em conversa com os vizinhos, os policiais foram informados de que Maria Danieli, ao sair de casa pedindo socorro, havia dito que furou o marido após ser vítima de agressões físicas. Segundo o registro policial, foi mencionado que há uma semana Maria Danieli já havia lesionado Leonardo Barbosa no braço com uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros e conduziu Leonardo Barbosa para o Hospital São Vicente de Paulo. Maria Danieli recebeu voz de prisão por lesão corporal. Ainda de acordo com a polícia, os profissionais de saúde que atenderam a vítima relataram ter identificado cinco lesões perfuro-cortantes na região do tórax e abdômen.
Leonardo Barbosa permaneceu hospitalizado, enquanto Maria Danieli foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Após ser ouvida pela delegada de plantão, Maria Danieli foi liberada para responder em liberdade.