FOTO: REPRODUÇÃO |
Redação
Três acidentes de trânsito ocorridos entre a tarde deste sábado e a madrugada deste domingo resultaram em mortes nas cidades de Brejo Santo e Juazeiro do Norte
Por volta das 15h de ontem (27), na BR-116, em frente ao Parque de Eventos e Agronegócios de Brejo Santo, José Edimerson da Silva, de 32 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato 2, zona rural do município, dirigia sua motocicleta Honda/CG 125 FAN preta, ano 2010, placa NUR-8768, quando se envolveu numa colisão com um caminhão Volvo/FH 540 6X4T branco, ano/modelo 2022/2023, placa RPJ-4H98. O caminhão era conduzido por José Romero da Silva, de 40 anos, residente em Palmares, Pernambuco. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas afirmaram que o caminhoneiro realizou uma ultrapassagem perigosa, atingindo o motociclista. José Edimerson foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.
Ainda em Brejo Santo, às 17h, o agricultor Carlos Pereira Lima, de 38 anos, faleceu no Hospital Geral do município devido a lesões sofridas em um acidente de trânsito. Carlos, que residia no Sítio Ema, em Penaforte, havia se acidentado previamente e não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada deste domingo (28), em Juazeiro do Norte, o vendedor Jhone Barbosa Soares, de 25 anos, que morava no Sítio Taquari, zona rural do município, sofreu um acidente fatal. Por volta das 4h, Jhone conduzia sua motocicleta pela Avenida Ednir Mendonça, nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas, no bairro José Geraldo da Cruz, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele morreu no local do acidente.
A polícia esta investigando as causas dos acidentes e reforçam a importância da prudência no trânsito para evitar novas tragédias.