FOTO: ARQUIVO |
Redação
Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Geraldo Murici, esquina com a Rua F, nas proximidades da Creche Alzira Gonçalves Felício, no bairro Pantanal, em Crato. A denúncia indicava possíveis disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo de um jovem de 17 anos, identificado como Alexandre Martins Ferreira, morador da Rua Saturnino Candeia, no Bairro Alto da Penha.
O adolescente foi executado com seis tiros no rosto, disparados por uma arma ainda não identificada. As autoridades competentes foram acionadas e realizaram a perícia no local. No entanto, não foram encontradas testemunhas que pudessem esclarecer as circunstâncias do crime ou identificar os responsáveis.
Ainda na cidade de Crato, outro caso trágico marcou a segunda-feira. Maria de Fátima Ferreira Fechine, de 90 anos, faleceu no Hospital São Raimundo após complicações decorrentes de uma queda grave em sua residência. O acidente ocorreu na noite do último sábado, dia 27 de julho, na Rua Antônio Leite Saraiva, no bairro São Miguel.
Maria de Fátima foi prontamente socorrida e levada ao hospital, onde recebeu os cuidados necessários. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e à sua idade avançada, seu estado de saúde se agravou, levando ao óbito nesta segunda-feira.