FOTO: ILUSTRAÇÃO |
Agência Caririceara.com
Redação
Na tarde de ontem, dia 18, por volta das 13h20min, a Polícia Militar de Brejo Santo foi acionada após receber uma denúncia de que um incêndio estaria ocorrendo em uma residência localizada na Rua Padre Cícero, número 152, no Bairro Morro Dourado. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia: encontraram um colchão queimado e o corpo do morador, o aposentado José Livino do Nascimento, de 57 anos, carbonizado. O fogo já havia se extinguido antes da chegada dos policiais.
De acordo com os vizinhos, José Livino enfrentava um quadro de depressão e, recentemente, havia mencionado várias vezes a intenção de tirar a própria vida. Diante dessas informações, a Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada da Perícia Forense, que realizou a análise da cena.
O perito, ao examinar o local, sugeriu que o aposentado teria ateado fogo no colchão de forma intencional, possivelmente em um ato suicida. Após a perícia, o corpo de José Livino foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais.
O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.