Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com |
Agência Caririceara.com
Redação
Nesta quinta-feira, a região do Cariri registrou dois óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. O primeiro caso envolveu o agricultor aposentado Raimundo Lopes da Silva, de 87 anos, que faleceu por volta das 04h45 no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Morador da Rua José Júlio de Saraiva, no bairro Santo Antônio, em Barbalha, seu Raimundo foi vítima de um atropelamento ocorrido na manhã de terça-feira, 7 de agosto, na Rua Princesa Isabel, também em Barbalha. Apesar de ter sido socorrido e internado, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 15 dias após o acidente.
Mais tarde, por volta das 19h, em Juazeiro do Norte, o auxiliar de serviços gerais, Antonio Henrique Gomes Lopes, de 20 anos, morreu após se envolver em uma colisão entre motos na Rua Paizinho Sabiá, ao lado do Parque de Eventos Padre Cícero. Residente da Rua Marechal Rondon, bairro Tiradentes, Antonio Henrique chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde. O acidente também deixou outras duas pessoas feridas.
Outras ocorrências
No mesmo dia, às 17h, um homem não identificado foi levado inconsciente ao setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Socorrido pelo SAMU, ele faleceu pouco depois de chegar à unidade de saúde. A causa da morte foi registrada como ignorada.
Na quarta-feira (21), em Mauriti, o aposentado José Fernandes, de 84 anos, foi encontrado sem vida no interior de sua residência, localizada no Sítio Moreira, distrito de Buritizinho. A polícia suspeita que a morte tenha sido por causas naturais.