Rafael Medeiros da Silva, de 27 anos, conhecido como "Rafinha", foi executado com tiros na cabeça em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução/Redes sociais |
Crime ocorreu na Rua Capitão Domingos, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro.
Agência Caririceara.com
Redação
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, o autônomo Rafael Medeiros da Silva, de 27 anos, conhecido como "Rafinha", foi executado com tiros na cabeça em Juazeiro do Norte, no Ceará. O crime ocorreu na Rua Capitão Domingos, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, de onde a vítima havia acabado de sair após um atendimento médico.
Rafinha se dirigia a uma banca para fazer um lanche quando foi surpreendido pelos criminosos, que fugiram em uma moto após cometerem o homicídio. A polícia informou que o jovem residia na Rua Ozana Pereira, no bairro João Cabral, e tinha diversas passagens pela polícia.
Entre os registros criminais de Rafinha, constam envolvimentos como testemunha em duas lesões corporais, além de oito furtos, contravenções penais, infrações ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ao Estatuto do Desarmamento, violência doméstica e familiar contra a mulher, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.
A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e as motivações por trás da execução.