Últimas Notícias
latest

Pedreiro e agricultor são mortos no Cariri; crimes ocorreram em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre

David de Oliveira Rocha, de 27 anos, vítima de homicídio em Várzea Alegre e Alexsandro Antônio dos Santos, de 35 anos assassinado em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução/Redes sociais 
Agência Caririceara.com
Redação

Dois homens morreram neste sábado (3) vítimas de homicídio por arma de fogo no cariri. Por volta das 20 horas, o pedreiro Alexsandro Antônio dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a tiros em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na calçada da residência de Alex, localizada na Rua Juarez Távora, no Bairro Juvêncio Santana. Ele foi atingido por três disparos e não sobreviveu aos ferimentos, falecendo no local.

segundo a Policia, os suspeitos do crime, dois indivíduos ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros vermelha e possivelmente receberam apoio de um veículo Fiat Mobi preto. Após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram em direção ignorada. A polícia revelou que, de acordo com informações fornecidas pelos pais da vítima e por populares, Alex estava envolvido com atividades criminosas, incluindo furtos e roubos, como uma forma de sustentar o vício em drogas.

Em outro trágico incidente, o agricultor David de Oliveira Rocha, de 27 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na madrugada deste sábado (3). David havia sido baleado em sua residência, na Rua Dona Santinha Bitu Costa, no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre, na noite do sábado anterior, 27 de julho, por volta das 20h30min. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HRC, onde, infelizmente, não resistiu e veio a óbito por volta das 3 horas da madrugada.

A investigação policial revelou que o autor dos disparos contra David estava em uma moto Honda Bros vermelha e preta, sem placa, e usava jaqueta e capacete. O indivíduo se aproximou da casa da vítima, chamou-o pelo nome e, após realizar os disparos, fugiu antes de ser identificado em direção desconhecida. A polícia continua a busca pelos responsáveis e solicita informações que possam auxiliar nas investigações

« Anterior
Próxima »