FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO |
Redação
Na madrugada desta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Juazeiro do Norte efetuou a prisão em flagrante de três homens suspeitos de latrocínio tentado no Conjunto Minha Casa Minha Vida II. Os criminosos, armados com facas e punhais, invadiram a residência de um cidadão, onde desferiram dois golpes — um no ombro e outro nas costas da vítima — e agrediram sua mãe idosa. Após o ataque, os suspeitos subtraíram um ciclomotor e um celular.
A ação policial teve início logo após o crime ser comunicado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O Setor de Roubos e Furtos da 20ª iniciou as investigações e, ainda durante a manhã, conseguiu localizar e prender os envolvidos. Além de recuperarem os bens da vítima, os policiais encontraram com os suspeitos mais dois celulares, que haviam sido roubados em dias anteriores, e uma motocicleta com placa adulterada, também roubada em julho deste ano.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia.