Últimas Notícias
latest

Servente de pedreiro é morto a cacetadas por colega de profissão em Brejo Santo; suspeito é preso em flagrante

FOTO: REPRODUÇÃO
Agência Caririceara.com
Redação


Brejo Santo, CE – Um crime brutal chocou os moradores de Brejo Santo, na região do Cariri, Na final da noite desta sexta-feira (9). Um servente de pedreiro, identificado como José Nilton Felix de Oliveira, de 41 anos, foi morto a cacetadas por um colega de profissão. O suspeito, Lusieldo Santos de Lima, conhecido como "Feim", foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo após o crime.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Sesmeiro Antônio Mendes, no bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo, quando os dois homens, por motivos não informados, se desentenderam após uma discussão. A briga escalou rapidamente, e "Feim", munido de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça e no corpo de José Nilton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada após a ocorrência em que um indivíduo foi visto andando ensanguentado pela rua, com um pedaço de madeira nas mãos, após ter lesionado outra pessoa na cabeça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Por volta das 05h40min, populares informaram à polícia que o suspeito se encontrava na Rua Manoel Ângelo, também no bairro Alto da Bela Vista. O policiamento, que já estava em diligências, se deslocou para o local, onde encontrou o acusado, que confessou a autoria do homicídio. "Feim" foi conduzido pelos militares à 21ª DRCP de Brejo Santo, onde foi ratificada a prisão, e ele foi autuado conforme o Art. 121 do Código Penal (Decreto-Lei 2848).

Segundo a Polícia de Brejo Santo, após consulta no Sistema de Informações Policiais, verificou-se que o acusado já responde por cinco crimes de ameaça, dois registros como usuário/dependente de drogas, dois por danos e uma tentativa de homicídio.

O corpo de José Nilton foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses (antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de exames de necropsia.
« Anterior
Próxima »