Últimas Notícias
latest

Suspeito de envolvimento em duplo homicídio de vereador e ex-policial civil em Juazeiro do Norte é preso em São Paulo

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
O vereador Amarílio Pequeno e o ex-policial civil José Alves Bezerra, conhecido como Dedé da Civil, foram mortos a tiros de pistola em 20 de setembro de 2011, na Praça do Giradouro, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Agência Caririceara.com
Redação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na noite desta quarta-feira (7) um homem de 30 anos, acusado de participação em um duplo homicídio que chocou Juazeiro do Norte. Ramon Reginaldo Gonçalves Vital, suspeito de ter facilitado a execução de um vereador licenciado e um ex-policial civil em 2011, foi detido em São Paulo durante uma operação conjunta.

De acordo com as investigações, Ramon foi o responsável por conduzir os executores dos disparos até a Praça do Giradouro, no bairro Triângulo, em frente ao Hospital Regional do Cariri, onde as vítimas se encontravam. O crime ocorreu em 20 de setembro de 2011, resultando na morte de Amarílio Pequeno, então secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro do Norte, e do ex-policial civil José Alves Bezerra, conhecido como Dedé da Civil, de 55 anos. Ambos foram mortos com diversos disparos de pistola.

Ramon estava foragido desde a época do crime, mas foi localizado em São Paulo após um trabalho de inteligência conduzido pelo Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro do Norte, em colaboração com a Inteligência da ROTA, da Polícia Militar de São Paulo. Após ser capturado, ele foi levado a uma unidade policial, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. O suspeito permanece agora à disposição da Justiça.

Esse duplo homicídio causou grande comoção na cidade de Juazeiro do Norte, e a captura de Ramon é vista como um passo importante no processo de justiça para as famílias das vítimas.
« Anterior
Próxima »