Últimas Notícias
latest

Ação policial em Mauriti resulta em apreensão de drogas e prisão de casal dois suspeitos

FOTO: POLICIA MILIAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Redação
Agência Caririceara.com

Na tarde de ontem (29), por volta das 16h30, uma operação da Polícia Militar de Mauriti culminou na apreensão de drogas e na prisão de dois suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na Travessa Santa Rita, no distrito de São Félix, zona rural de Mauriti, Ceará.

Uma equipe policial, sob a coordenação do Capitão Brasil, realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia informando que havia tráfico de drogas em uma residência localizada no endereço indicado. De imediato, os policiais se deslocaram para o local, onde encontraram a diarista Magnólia Batista Ponchet, de 32 anos, que se apresentou como proprietária do imóvel. Magnólia negou as acusações e afirmou que nada de ilícito ocorria na casa, oferecendo espontaneamente que uma equipe policial entrasse na residência para averiguar a situação.

Com a permissão da proprietária, a equipe militar entrou na casa e iniciou uma busca no local. Embora a princípio tudo parecesse normal, um dos policiais subiu no muro da residência e localizou Sebastião Nunes Soares, de 37 anos, escondido nos fundos do terreno. Sebastião, agricultor residente no Sítio Serra Brava, em Milagres, afirmou ser parente do proprietária, o que foi negado por Magnólia.

Durante a revista pessoal em Sebastião, os policiais encontraram 67 invólucros de substância semelhante ao crack, 6 trouxinhas de substância análoga à cocaína, R$ 400 em espécie, dois smartphones e um celular. Após ser confrontado, Sebastião afirmou que os entorpecentes herdaram a dona de casa e que ela teria pedido para que ele os escondesse, declarando ainda ser apenas usuário de drogas.

Diante das evidências, Magnólia e Sebastião foram detidos e levados à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
« Anterior
Próxima »