FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Redação
Agência Caririceara
Na manhã deste sábado (14), por volta das 09h, um homicídio foi registrado na Travessa Altaneira, no bairro Alto da Penha, em Crato, interior do Ceará. A vítima, identificada como Alan Dino da Silva, de 29 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Alan residia na Travessa Várzea Alegre, no bairro São Miguel, e segundo informações da policia, ele possuía antecedentes criminais, por tentativa de homicídio e roubo. Em 8 de agosto de 2017, Alan também foi testemunha de um acidente de trânsito na região. No momento do homicídio, os tiros atingiram também um veículo estacionado nas proximidades e uma mulher, que foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi informado.
A Polícia já segue uma linha de investigação e possui pistas sobre o possível autor do homicídio. No entanto, o nome do suspeito não foi divulgado para não comprometer o andamento das investigações. A polícia segue em diligências para elucidar o caso e capturar o responsável.