MATERIAL APREENDIDO DURNTE A AÇÃO POLICIAL. FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO |
Agência Caririceara.com
Na tarde desta quarta-feira (25), policiais da Delegacia Regional do Crato cumpriram mandados de prisão contra Elisbânia Maria Diniz e Cícera Vânia da Silva Feitosa. As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca do Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Juazeiro do Norte.
As infratoras foram presas em flagrante anteriormente, acusadas de tentativa de homicídio, juntamente com seus companheiros. No entanto, após audiência de custódia, a Justiça concedeu o benefício da prisão domiciliária. Posteriormente, com base no relatório final do inquérito, o magistrado responsável revogou a prisão domiciliária e determinou o retorno ao regime fechado.
Durante o cumprimento da ordem judicial, Elisbânia Maria foi flagrada tentando se desfazer de uma quantidade de drogas em sua residência. Os agentes apreenderam 24 gramas de maconha, fracionados para venda, além de diversos sacos plásticos usados para embalagem. Elisbânia foi encaminhada à delegacia, onde teve sua prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas formal
Após as formalidades na delegacia, as acusadas foram submetidas a exames de corpo de delito na Perícia Forense (Pefoce), em Juazeiro do Norte e encaminhadas à Cadeia Feminina do Crato, onde permanecerão à disposição da justiça.