Redação
Agência Caririceara.com
A vítima indicou possíveis locais onde o suspeito poderia estar, e após diligências, a polícia localizou o homem na casa de um amigo, no mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia Municipal de Mauriti para as providências legais.
Horas depois, por volta das 19h, na cidade do Crato, a Polícia Militar realizou outra prisão em flagrante, desta vez por violação de medida protetiva e ameaça. A ocorrência foi registrada na Rua Diógenes Frazão, no Bairro Seminário. A vítima, uma mulher de idade não informada, informou que seu irmão, identificado como Talyciano, havia desrespeitado a medida protetiva ao se aproximar da casa da avó, onde a ordem judicial proibia sua presença.
Embora não o tenham encontrado de imediato, os policiais foram informados que o suspeito morava a menos de 50 metros da casa da avó. Ao avistar a viatura, Talyciano passou a ameaçar sua irmã na frente dos policiais. Ele foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Ambos os casos reforçam a importância da atuação rápida e eficiente da Polícia Militar no combate à violência doméstica e ao descumprimento de medidas protetivas, garantindo a segurança das vítimas e a aplicação da lei.