Últimas Notícias
latest

Três homicídios são registrados no Crajubar entre a noite de sábado e a manhã de domingo

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM


Agência Caririceara
Redação


O final da noite de ontem e manhã de hoje no Crajubar (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha) foi marcado por violência. Três homicídios foram registrados, com vítimas em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A polícia segue investigando os crimes.

No Crato, por volta das 23h do sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível duplo homicídio no Sítio Juá, no distrito de Ponta da Serra. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens baleados dentro de um automóvel Ford Fiesta verde, de placa MNC-7E76. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo feitos por dois indivíduos não identificados que fugiram em uma motocicleta.

Uma das vítimas, identificada como José Edglê Nogueira Santos, de 19 anos, morreu no local. A outra, Francisco José Alecrim da Silva, de 27 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Testemunhas que estavam no veículo saíram ilesas e forneceram informações à polícia.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos, que estava em posse de um adolescente de 15 anos, parente de uma das vítimas. Dentro do veículo também foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. O jovem indicou à polícia que haveria mais drogas na residência de uma das vítimas, no Sítio Lagoinha.

Em diligência no endereço indicado, a polícia, com a anuência de uma moradora, encontrou e apreendeu 290 gramas de maconha, 143 gramas de cocaína e 69 gramas de crack. O material apreendido, juntamente com as testemunhas, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Na madrugada de domingo (15), em Barbalha, um homicídio foi registrado por volta de 1h, na Rua P2, Quadra H, no bairro Barro Branco. A vítima, Ariel Tales Macedo dos Santos, de 25 anos, trabalhava como digitador e residia em Missão Velha. Ele foi morto a tiros, e até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Ainda no domingo (15), em Juazeiro do Norte, a polícia foi acionada por volta das 6h41 para uma ocorrência na Rua Professora Maria Pedrinha, no bairro Santo Antônio. Ao chegar ao local, encontraram Maurício Mikael Santos Matias, de 26 anos, caído no chão, sem sinais vitais, com marcas de ferimentos por arma de fogo. O SAMU constatou o óbito no local, mas não houve informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime.

A polícia está investigando os três casos e busca por mais informações que possam elucidar os homicídios.
« Anterior
Próxima »