FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
Agência Caririceara.com
A Região do Cariri registrou uma noite de violência nesta terça-feira (29), com dois homicídios ocorridos em um curto intervalo de tempo em Crato e Juazeiro do Norte.
Por volta das 19h30, no Crato, Bruno Levi de Souza Timóteo, de 18 anos, foi assassinado dentro de sua casa na Rua Antônio Valdemar, no Conjunto Vitória Nossa, próximo ao Liceu do Bairro Novo Crato. Segundo informações preliminares repassadas ao site Caririceara pela polícia, dois indivíduos em uma moto chegaram à casa da vítima, bateram na porta identificando-se como entregadores, entraram na residência e dispararam contra o jovem, que tentou fugir pulando o muro, mas não tiveram êxito. O perito informou que Bruno Levi foi alvejado por cerca de nove disparos, e foram encontradas 11 cápsulas de calibre 9 mm. Ele morreu na hora.
Pouco depois, em Juazeiro do Norte, José Jocly Caleb Santos Leite, de 26 anos, foi morto também a tiros. Ele foi atingido por quatro disparos na Rua Cícera Aurélia Maria Lopes, no bairro Betolândia, enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cinza, ano 2024, placa SAR-6I62, registrada em nome de sua namorada. José Jocly, que residia na Rua da Independência, no bairro Salesianos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto, segundo a polícia. Ele também morreu no local do crime. O policiamento que atendeu a ocorrência apresentou uma moto na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
As motivações e possíveis conexões entre os assassinatos ainda não foram esclarecidas, e a polícia segue em busca de informações que possam auxiliar nas investigações.