Últimas Notícias
latest

Hospital Regional do Cariri registra mortes de vítimas de crimes violentos em Barro e Juazeiro

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação
Agência Caririceara.com


Dois homens que estavam internados no Hospital Regional do Cariri, vítimas de disparos de arma de fogo não resistiram aos ferimentos sofridos. No final da manhã desta sexta-feira (11), no HRC, foi fechado o protocolo que diagnosticou a morte cerebral de Severino Janildo Dantas Silva, de 27 anos, que residia na Vila Ermes, no centro da cidade do Barro.

Severino foi baleado no final da tarde da última terça-feira (08), enquanto fazia uma caminhada com sua companheira pela Rua Justino Alves Feitosa, no centro de Barro. Perto da Escola Pequeno Polegar, um homem se aproximou pilotando uma motocicleta e já começou a atirar, sem qualquer discussão, em um caso de execução sumária. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e mais um nas costas, sendo socorrido por populares ao hospital local.

Devido à gravidade do quadro clínico, em decorrência da perda de massa encefálica e de muito sangue, Severino foi imediatamente transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, onde morreu três dias depois. Ele não possuía antecedentes criminais, e o crime já está sob investigação da Polícia Civil.

Antes disso, na quinta-feira (10), por volta das 17 horas, também no HRC, o profissional autônomo José da Silva Ferraz, de 37 anos, faleceu cinco dias após ter sido socorrido após ser baleado durante um assalto. O latrocínio ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Coronel José Moreira Cabral, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte onde a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela via.

De acordo com informações preliminares, José da Silva foi abordado e baleado por dois indivíduos em uma motocicleta, que levaram sua mochila com pertences pessoais. Durante a ação criminosa, ele foi atingido por dois tiros nas costas. A gravidade dos ferimentos fez com que ele fosse rapidamente socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia continua investigando o caso.
« Anterior
Próxima »