Últimas Notícias
latest

Três homicídios registrados na região do Cariri em menos de quatro horas

FOTO: JOTA LOPES / AGÊNCIA  CARIRICEARA.COM
Dois dos crimes ocorreram em Crato e um em Juazeiro do Norte.

Redação
Agência Caririceara.com


Nesta terça-feira (1), a região do Cariri cearense, registrou três homicídios em menos de quatro horas. Dois dos crimes ocorreram em Crato e um em Juazeiro do Norte.

O primeiro caso ocorreu por volta das 14h30min no Crato. Populares informaram aos agentes de segurança do predísio feminino da cidade que havia um corpo do sexo masculino caído na Avenida Antônio Macedo de Sousa, imediações da Cambará, no bairro Barro Branco. A vítima, identificada como o adolescente Francieldon Pereira da Silva, de 16 anos, foi encontrada com múltiplas perfurações de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito no local. Segundo a polícia, Francieldon, morador do Conjunto Minha Casa Minha Vida I, respondeu por atos infracionais relacionados a furto e uso de drogas. Após perícia, constatou-se que o jovem foi alvejado 12 vezes com disparos de uma arma de calibre 9mm. O autor do crime não foi identificado até o momento.

Menos de 40 minutos depois, ainda no Crato, outro homicídio foi registado, desta vez no bairro Batateiras. A vítima, Ronaldo Ferreira Lino, de 47 anos, natural de Exu, Pernambuco, foi morto a pedradas após se envolver em um confronto com populares. Segundo relatos, Ronaldo teria ameaçado moradores com uma faca na Rua Dr. Elísio Figueiredo, antes de ser perseguido por um grupo de pessoas. Ele foi atingido por diversas pedradas na cabeça enquanto tentava fugir, e acabou morrendo em frente a uma residência na Rua Monsenhor Tavares. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Já em Juazeiro do Norte, no início da noite, mais um homicídio foi registrado. Izael da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Aldinha Barbosa, no bairro Pedrinhas. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto não identificada dispararam contra a vítima quando ele chegou em casa. Izael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que a população tem se mantido em silêncio sobre o homicídio.
« Anterior
Próxima »