19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com |
Agência Caririceara.com
Na noite de ontem (20), por volta das 19h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma possível briga entre um casal no bairro São Miguel, em Crato. Ao chegar ao local, os agentes foram informados de que uma das partes envolvidas já havia se deslocado até a Delegacia Regional de Polícia Civil (19ª DRPC).
Na delegacia, os policiais encontraram Pamela Bruna da Silva, de 26 anos, residente no centro de Iguatu, apresentando uma lesão na mão. Questionada, Pamela informou que desejava receber atendimento médico e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Já no hospital, os agentes se depararam com a outra envolvida, Kewryanny Marques Mota, de 23 anos, moradora do bairro São Miguel, que havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Pamela relatou que a discussão teria ocorrido por motivos de ciúmes de Kewryanny. Ela afirmou que foi atingida por um golpe desferido por Kewryanny com uma taça de vinho e que, em resposta, empurrou a companheira.
Após o atendimento médico, ambas foram conduzidas à delegacia para que os devidos procedimentos legais fossem adotados.