FOTO: ARQUIVO |
Redação
Agência Caririceara.com
A região do Cariri registrou entre a tarde e a noite de sexta-feira (1), com cinco mortes violentas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 13 horas, quando o técnico em agropecuária, Francisco Antonio Rodrigues, de 56 anos, sofreu um acidente fatal ao cair de moto. Francisco trafegava pelo trecho da rodovia que liga o distrito do Rogel ao posto de Exu-PE, na área de Santana do Cariri-CE. Ele residia no distrito de Dom Leme e morreu no local do acidente.
Cerca de uma hora depois, um afogamento ocorreu no município de Milagres. Raimundo Adriano Lourenço dos Santos, de 39 anos, que residia no Sítio Serra Brava naquele município, aproveitou a tarde para se banhar no açude Pé de Serra, quando mergulhou e não retornou à superfície. O corpo foi retirado por moradores da área.
Em Juazeiro do Norte, por volta das 16 horas, Clécio Carvalho Marques dos Santos, de 24 anos, morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Limoeiro. Clécio era interno do Centro Terapêutico Reencontrando Vidas, localizado na Rua Emídio de Lira, no bairro Vila Fátima, e teria sofrido uma queda.
Já por volta das 21 horas, um acidente fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Joaquim Adriano de Andrade Macedo, de 38 anos, que trabalhava como metalúrgico, morreu após colidir sua moto Honda POP preta com outra motocicleta e, em seguida, com um ônibus na Avenida Leão Sampaio, no bairro Lagoa Seca, em frente à Churrascaria Taberna da Carne. Joaquim foi arrastado pelo coletivo e não resistiu aos ferimentos.
Por último por volta das 22h30min, um jovem identificado como José Diego Brito Silva, de 25 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. José Diego, que residia no Sítio Escondido, zona rural de Missão Velha, sofreu uma queda de moto na quarta-feira (30) enquanto trafegava pelo centro de Missão Velha. Com suspeita de traumatismo craniano, ele foi internado em estado grave e faleceu dois dias depois.