Últimas Notícias
latest

Dois acidentes fatais envolvendo motociclistas são registrados nesta sexta-feira no Cariri em menos de duas horas

Foto: Arquivo
Redação
Agência Caririceara.com

Dois acidentes fatais envolvendo motocicletas marcaram a sexta-feira (22) no Cariri, mais especificamente nos municípios de Lavras da Mangabeira e Jardim. Os casos ocorreram em um intervalo inferior a duas horas e resultaram na morte de duas pessoas

O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h30min, na CE 385, conhecida como Rodovia Padre Cícero, no distrito de Quitaiús, em Lavras da Mangabeira. A colisão envolveu uma motocicleta e um micro-ônibus. O condutor da moto, Raimundo Cândido de Lima, de 35 anos, estava guiando uma Honda CG150 FAN vermelha, quando se envolveu numa colisão com um micro-ônibus de placa SAP-5C70, de propriedade da Prefeitura de Lavras da Mangabeira. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Municipal São Vicente Ferrer, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O micro-ônibus, que transportava pacientes em tratamento médico, estava se deslocando de Lavras da Mangabeira para Quitaiús. Após o acidente, o motorista do coletivo fugiu do local, e, até o momento, não se sabe o seu destino exato. O BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) foi acionado e ficou responsável pela ocorrência, tomando as providências necessárias com relação aos veículos envolvidos.

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 19h, a Polícia Militar foi chamada para um outro acidente na CE 390, na zona rural de Jardim, mais especificamente próximo ao Sítio Cotovelo. No local, foi encontrado o corpo de Milton dos Santos Soares, de 18 anos, que estava caído ao solo, já sem vida, após colidir sua motocicleta Honda CG 160 Titan EX contra um animal. A vítima, residente na Vila Santa Terezinha, em Jardim, teria perdido o controle da moto em alta velocidade, ao passar por um grupo de bois e vacas na estrada. Um dos animais teria invadido a pista, e Milton colidiu violentamente com ele. Segundo testemunhas, o boi, que ficou ferido e perdeu uma pata, conseguiu se arrastar para fora da via após o impacto. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, a morte da vítima foi confirmada. Até o momento, o dono do animal não foi localizado.

Em ambos os casos, as equipes da PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará) e o Rabecão foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações seguem para apurar as circunstâncias dos acidentes e possíveis responsabilidades.

-------------------.
« Anterior
Próxima »