Francisco Romário Farias, de 30 anos morto a tiros em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução/Redes sociais |
Redação
Agência Caririceara.com
Juazeiro do Norte. Na manhã deste sábado (16), por volta das 6 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por disparos de arma de fogo em uma lanchonete localizada na Rua Raimundo Machado, no bairro Triângulo, em frente ao terminal rodoviário de Juazeiro do Norte.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e, ao interrogarem populares, não conseguiram obter informações precisas sobre a identidade do autor do crime. Testemunhas informaram apenas que, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, sendo que um deles desceu do veículo e executou a vítima com vários tiros. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade, seguindo em direção à Avenida Leão Sampaio.
A vítima foi identificada como sendo o vendedor Francisco Romário Farias, de 30 anos, natural de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e residente no bairro Jardim Raimundo Inácio, no município do Barro, Ceará. Segundo a Polícia, Romário já possuía registros policiais, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Até o momento, ninguém soube informar detalhes sobre a identidade dos autores, que permanecem foragidos. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis pela execução.