
Foto: Reprodução/Redes sociais
Redação
Agência Caririceara.com
Duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas nesta quarta-feira (14) na região do Cariri, vitimando uma técnica em enfermagem e um servidor público municipal.
Por volta das 22h, em Barbalha, a técnica em enfermagem Luciana Vitorino de Mendonça Luna Filgueira, de 50 anos, morreu após uma colisão entre veículos na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades da cervejaria Itaipava. Moradora do Sítio Barro Vermelho, Luciana conduzia uma motocicleta quando foi violentamente atingida por um carro. Com o impacto da colisão, a vítima morreu ainda no local. O motorista do veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro, e o caso está sendo investigado pela polícia.
Mais cedo, no fim da tarde, foi confirmada a morte do servidor público municipal de Várzea Alegre, Adriano da Silva Alcântara, de 34 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri desde o início do mês, após sofrer um acidente de motocicleta na noite do dia 1º de janeiro, em uma estrada carroçável no Sítio Pé da Serra, distrito de Canindezinho. Segundo informações, Adriano caiu da moto ao ser surpreendido por cachorros, vindo a bater a cabeça e o tórax.
Inicialmente, Adriano foi socorrido ao hospital de Várzea Alegre e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o HRC, onde passou por procedimento cirúrgico. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e faleceu por volta das 17h desta quarta-feira. Adriano era irmão do ex-vereador de Várzea Alegre Antônio Alcântara e atuou como agente de saúde no Sítio Juazeirinho, exercendo atualmente a função de atendente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Riachinho.
A Polícia Civil apura as circunstâncias dos dois casos.
A republicação é gratuita desde cita a fonte.
